Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os correios e também com entrega particular. 

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país e no mundo.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós através do WhatsApp (11) 9.6784-7187 e te enviaremos um novo.